8 jan 2003 - 18h11

ATÉ QUE ENFIM, XAROPINHO

A grande novidade no Centro de Treinamento do Atlético, onde a equipe realiza a pré-temporada visando a temporada 2003, foi a reapresentação do pentacampeão Kleberson. O jogador não havia retornado com o restante dos outros jogadores em razão da folga concedida pela diretoria do clube para cuidar de assuntos particulares. Segundo Kleberson, o motivo principal foi a marcação do seu casamento.

“O motivo do atraso foi o casamento. Faltam algumas coisas para acertar, mas logo tudo estará pronto. A data marcada foi o dia 14 de fevereiro”, disse o craque atleticano.

De volta aos treinos, o jogador começou do zero a programação para recuperar a forma física e, consequentemente, ficar à disposição do técnico Heriberto da Cunha. No primeiro dia, Kleberson realizou trabalhos na sala de musculação e correu durante 40 minutos.

Em meio a volta ao trabalho e o grande número de entrevistas concedidas ao jornalistas, o pentacampeão não deixou de elogiar a escolha do técnico Parreira para comandar a Seleção Brasileira. Durante a Copa do Mundo, Parreira foi uma das pessoas que mais aconselharam e apoiaram Kleberson.

“O nome do Parreira para o comando técnico da Seleção Brasileira foi uma excelente escolha. Ele já mostrou que sabe e conhece muito bem o futebol”, finalizou o jogador”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…