8 jan 2003 - 14h44

Luisinho Neto encabeça lista de dispensas

O lateral-direito Luisinho Netto encabeça a primeira lista de dispensa do Atlético em 2003. Ele e mais nove jogadores já estão fora dos planos do técnico Heriberto da Cunha e, a partir de agora, terá que procurar clube para jogar. Até os primeiros amistosos, outros jogadores ainda deverão deixar o CT do Caju para que o elenco fique com, no máximo, 28 jogadores.

Além de Luisinho Netto, saíram Perdigão (deve acertar com o Santo André), Leandro, Marcos, Wálber, Paulo Santos, João Paulo, Claudinho, Jérson e Castorzinho. Alguns deles estavam apenas em fase de testes no clube, outros estouraram idade nos juniores e ainda outros foram dispensados por deficiência técnica mesmo (na opinião da comissão técnica rubro-negra).

Fonte : Paraná On Line



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…