8 jan 2003 - 12h32

Parreira é o novo técnico da Seleção

A CBF anunciou há poucos instantes, no Rio de Janeiro, a contratação do técnico Carlos Alberto Parreira para comandar a Seleção Brasileira. De acordo com as especulações, Parreira seria coordenador técnico e Oswaldo de Oliveira assumiria a função de treinar a Seleção.

Porém, a CBF resolveu apostar em um nome de maior prestígio, já que Parreira foi campeão mundial em 94 dirigindo o Brasil. Neste ano, levou o Corinthians às conquistas da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista e do vice-campeonato brasileiro.

Além de Parreira, quem retorna à Seleção é o ex-técnico Zagallo, que será coordenador técnico, repetindo a dobradinha vitoriosa de 1994.

Com a saída de Parreira do Corinthians, o nome mais cotado para substituí-lo é o de Geninho, campeão com o Atlético em 2001 e atualmente no Atlético Mineiro (na foto, os dois juntos no CT do Caju).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…