8 jan 2003 - 20h12

Wellington Paulo é emprestado ao Vasco da Gama

Se por um lado o técnico Heriberto da Cunha ganhou o reforço no setor defensivo do zagueiro Igor que renovou o contrato, por outro lado perdeu o zagueiro Wellington Paulo. O jogador está de malas prontas para o Rio de Janeiro onde vai defender a equipe do Vasco da Gama. O Atlético e o time carioca acertaram a permanência do zagueiro por um ano, até dia 31 de dezembro.

“A ida para o Vasco da Gama está certa. A expectativa é boa. Sempre que ocorre uma transferência o jogador espera uma melhor sorte”, afirmou Wellington.

Mesmo com a saída do zagueiro, o número de jogadores do elenco atleticano em pré-temporada continua o mesmo. O goleiro Rudi Marcelo Rocha chegou ao CT para passar por um período de teste. O atleta foi indicação do preparador de goleiros Ricardo Pinto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…