8 jan 2003 - 20h12

Wellington Paulo é emprestado ao Vasco da Gama

Se por um lado o técnico Heriberto da Cunha ganhou o reforço no setor defensivo do zagueiro Igor que renovou o contrato, por outro lado perdeu o zagueiro Wellington Paulo. O jogador está de malas prontas para o Rio de Janeiro onde vai defender a equipe do Vasco da Gama. O Atlético e o time carioca acertaram a permanência do zagueiro por um ano, até dia 31 de dezembro.

“A ida para o Vasco da Gama está certa. A expectativa é boa. Sempre que ocorre uma transferência o jogador espera uma melhor sorte”, afirmou Wellington.

Mesmo com a saída do zagueiro, o número de jogadores do elenco atleticano em pré-temporada continua o mesmo. O goleiro Rudi Marcelo Rocha chegou ao CT para passar por um período de teste. O atleta foi indicação do preparador de goleiros Ricardo Pinto.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…