8 jan 2003 - 20h12

Wellington Paulo é emprestado ao Vasco da Gama

Se por um lado o técnico Heriberto da Cunha ganhou o reforço no setor defensivo do zagueiro Igor que renovou o contrato, por outro lado perdeu o zagueiro Wellington Paulo. O jogador está de malas prontas para o Rio de Janeiro onde vai defender a equipe do Vasco da Gama. O Atlético e o time carioca acertaram a permanência do zagueiro por um ano, até dia 31 de dezembro.

“A ida para o Vasco da Gama está certa. A expectativa é boa. Sempre que ocorre uma transferência o jogador espera uma melhor sorte”, afirmou Wellington.

Mesmo com a saída do zagueiro, o número de jogadores do elenco atleticano em pré-temporada continua o mesmo. O goleiro Rudi Marcelo Rocha chegou ao CT para passar por um período de teste. O atleta foi indicação do preparador de goleiros Ricardo Pinto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…