9 jan 2003 - 12h52

O trabalho de Antonio Carlos Gomes

Um dos maiores questionamentos da torcida atleticana, diz respeito ao trabalho desenvolvido pelo cientista Antonio Carlos Gomes.

Segundo o Presidente Mário Celso Petraglia, seu trabalho é de longo prazo e único em se tratando de futebol no Brasil. Assim como ainda não pôde ser visto no título de Campeão Brasileiro de 2001, não pode ser criticado pelos maus resultados de 2002.

Petráglia disse que o Atlético possuia o “hardware”, o CT equipado, o centro de priocepção, toda a parafernália para o trabalho de preparação, principalmente das categorias de base, ser feito. Mas faltava o “software”, ou seja, o que tivesse a capacidade de fazer funcionar toda aquela engrenagem a contento.

O Presidente, juntamente com o Diretor de Marketing Mauro Holzmann, comprometeram-se na reunião de segunda-feira, com torcedores de diversos segmentos, a mostrar in loco todo o trabalho desenvolvido no CT, como parte de um projeto de aproximar o torcedor atleticano das coisas que cercam o Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…