10 jan 2003 - 12h54

Furacão agora decide contratar

O Atlético Paranaense ainda não encerrou a fase das vendas – só porá um fim quando conseguir capitalizar com as negociações de Fabiano e Kléberson -, mas acordou também para as contratações.

Nesta quinta-feira, reunião entre o técnico Heriberto da Cunha e o diretor de futebol Antônio Carletto, definiu que o clube vai precisar de um goleiro, um lateral-direito e um meia-atacante.

“Estamos indo por etapas. Recebemos os jogadores, o técnico avaliou os que servem e os que não servem, estamos negociando alguns jogadores e agora vamos pensar em reforçar o time”, afirmou Carletto.

As prioridades foram definidas pelo treinador que acha o goleiro Cléber pouco experiente, só tem Alessandro para a lateral-direita e com a saída de Kleberson pretende repor a perda com um meia mais avançado, já que o Furacão tem excesso de meias marcadores.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…