13 jan 2003 - 20h43

Bem me quer, mal me quer

O lateral Fabiano não vai para o São Paulo, mas garante que não ficará no Atlético nesta temporada. O clube paulista desistiu da negociação no último sábado depois de não conseguir chegar a um acordo com os dirigentes rubro-negros. A expectativa, do Atlético, é a chegada de um emissário do Bayern Munich ques taria interessado na contratação do jogador.

Mesmo sem ter nada de concreto, no planejamento da diretoria do Atlético, Fabiano deve ser vendido. O problema é o preço que o clube paranaense está pedindo para liberá-lo, embora este valor não seja revelado. Sobre o interesse do Palmeiras, o jogador diz desconhecer e afirma que sua situação deve estar resolvida ainda nesta terça-feira.

O Atlético faz o seu primeiro amistoso nesta temporada na quarta-feira, diante do Joinville, na Baixada. A partida vai marcar a estréia de Heriberto Cunha no comando técnico da equipe. No sábado, o Atlético enfrenta o Iraty, também em Curitiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…