14 jan 2003 - 21h15

Atlético inicia a temporada 2003 contra o Joinville

O início da temporada 2003 do Atlético tem data marcada. O rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira, dia 15, para enfrentar o Joinville em um jogo-treino na Arena. O confronto é a primeira oportunidade do técnico Heriberto da Cunha observar o elenco disponível para disputar as três competições agendada para o ano – Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Depois de 12 dias de pré-temporada, o treinador atleticano escalou o que deve ser a base rubro-negra. Algumas são as mudanças em relação ao time que encerrou a edição passada do Campeonato Brasileiro, última competição disputada pelo Atlético. Nomes ainda desconhecidos como o do goleiro Cleber e o do lateral esquerdo Ivan fazem parte do grupo titular.

Mesmo com a proximidade da estréia atleticana no Campeonato Paranaense, Heriberto da Cunha afirma que falta muito trabalho para montar a equipe ideal. Além de reforços, os jogadores precisa de entrosamento e conjunto.

“O trabalho está em um ponto razoável. Com os 12 dias de pré-temporada, nós conseguimos formar uma base. O Atlético sofreu uma grande renovação e vai precisar de tempo”, explicou o treinador.

No jogo-treino contra os catarinenses, Heriberto da Cunha pretende testar todos os atletas do elenco. Na primeira metade da movimentação, o Atlético será formado pelos jogadores Cleber, David, Gustavo, Igor, Ivan, Douglas Silva, Cocito, Adriano, Fabrício, Jadilson e Ilan. No restante do confronto, muitas substituições estão previstas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…