14 jan 2003 - 21h12

HERIBERTO QUER REFORÇOS

O técnico Heriberto da Cunha jogou aberto com a diretoria do Atlético neste segunda-feira: “O time precisa de reforços, e urgente.” Na opinião do técnico, o clube precisa repor as perdas do goleiro Flávio, do lateral-esquerdo Fabiano, do meio-campista Kléberson e dos atacantes Kléber e Alex Mineiro.

Esses cinco jogadores formavam a espinha-dorsal do Furacão campeão brasileiro. Flávio, dispensado, acertou com o Vasco; Fabiano está sendo negociado, assim como Kléberson, e a dupla Kléber e Alex Mineiro hoje está no Tigres, do México. “O Atlético é um time grande que almeja chegar nas finais de todas as competições agendadas para 2003. O elenco perdeu grandes jogadores e precisa repor as peças”, afirma Heriberto.

O diretor de futebol Antônio Carletto já procura jogadores para satisfazer o técnico. A prioridade é um goleiro mais experiente, já que Cléber não tem experiência como profissional, e um meia-atacante com “bagagem”, como gosta de frisar o treinador.

Porém, antes de reforçar a equipe, as prioridades do Atlético são as vendas de Fabiano e Kléberson. O meio-campista admitiu na noite deste domingo que está muito perto de ir jogador no exterior, mais provavelmente no futebol da Grã-Bretanha. “O clube parece que é inglês e espero que nesta semana tudo esteja concluído”, disse Kléberson, em entrevista ao programa Camisa 12.

O Atlético Paranaense estaria negociando o pentacampeão por US$ 5 milhões e quatro equipes estariam dispostas a pagar a quantia. Duas são inglesas e duas escocesas: Leeds e Newcastle, da Inglaterra, e Celtics e Glasgow Rangers, da Escócia. Já Fabiano segue com o futuro indefinido.

Fonte: Site FutebolPR



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…