14 jan 2003 - 13h26

Juniores atrás de mais um feito histórico

Os garotos da Categoria Júnior do Atlético estão marcados na história do clube. Em todas as edições da Taça São Paulo que participou, o rubro-negro paranaense nunca havia conseguido passar da primeira fase. O time comandado pelo técnico Lío pode ir mais longe.

Depois de conquistar a liderança do grupo H com duas vitória e um empate e, consequentemente, a inédita classificação, o Furacão está concentrado no confronto contra o Santos, pelas oitavas-de-finais da competição. A partida está marcada para está quarta-feira, dia 15, às 15 hs 30 min, no estádio Bruno Lazarinee , na cidade de Leme, estado de São Paulo. Caso o jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis.

O rubro-negro paranaense não terá força total para enfrentar a equipe do litoral paulista. Dois são os desfalques atleticanos. O zagueiro Thiago foi expulso no jogo contra o Radium, válido pela segunda rodada, e punido com duas partidas de suspensão. Como cumpriu a automática frente ao Corinthians de Alagoas, o atleta ficará de fora das oitavas-de-finais. Quem fará companhia para ao zagueiro na arquibancada é o volante Adriano que fraturou o pé direito na última rodada da fase de classificação.

Os torcedores e simpatizantes rubro-negros que quiserem assistir o confronto entre paranaenses e paulistas podem acompanhar a partida pelo canal ESPN Brasil.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…