16 jan 2003 - 20h30

COM UM PÉ… NA BAIXADA

O meio-campista Kleberson declarou no final da tarde desta quinta-feira que aceita se reintegrar ao elenco do Atlético Paranaense, diante do fracasso da negociação que o rubro-negro tratava com o Leeds United, da Inglaterra. “Se precisar voltar ao elenco, volte. Nessa hora é preciso ter paciência e saber esperar. Uma hora dá certo”, disse o jogador, conformado.

O presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, não aceitou a forma de pagamento imposta pelo clube inglês, que queria um longo parcelamento e ainda quitar uma parte do preço do jogador com um amistoso na Inglaterra. “Não chegamos a um acordo”. A negociação emperrou na noite de quarta-feira, quando Petraglia, o empresário Juan Figger e o procurador de Kleberson, Mário Iramita, não concordaram com a proposta inglesa.

Kleberson seria vendido por US$ 5,6 milhões. “Agora ficamos à espera de uma nova proposta, mas é provável que ele continue no Atlético até junho ou julho, quando os clubes começam a contratar para a próxima temporada”, disse Petraglia.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias