16 jan 2003 - 20h30

COM UM PÉ… NA BAIXADA

O meio-campista Kleberson declarou no final da tarde desta quinta-feira que aceita se reintegrar ao elenco do Atlético Paranaense, diante do fracasso da negociação que o rubro-negro tratava com o Leeds United, da Inglaterra. “Se precisar voltar ao elenco, volte. Nessa hora é preciso ter paciência e saber esperar. Uma hora dá certo”, disse o jogador, conformado.

O presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, não aceitou a forma de pagamento imposta pelo clube inglês, que queria um longo parcelamento e ainda quitar uma parte do preço do jogador com um amistoso na Inglaterra. “Não chegamos a um acordo”. A negociação emperrou na noite de quarta-feira, quando Petraglia, o empresário Juan Figger e o procurador de Kleberson, Mário Iramita, não concordaram com a proposta inglesa.

Kleberson seria vendido por US$ 5,6 milhões. “Agora ficamos à espera de uma nova proposta, mas é provável que ele continue no Atlético até junho ou julho, quando os clubes começam a contratar para a próxima temporada”, disse Petraglia.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…