17 jan 2003 - 20h21

É TREINO E VÁ PARA APOIAR

O Atlético tenta apagar neste sábado a má impressão deixada pela derrota no jogo treino da última quarta-feira. O rubro-negro enfrenta o Iraty, na Baixada às 16 horas, e o técnico Heriberto Cunha pretende que seu time apresente um desempenho melhor do que contra o Joinville, quando perdeu por 1 a 0.

O treinador tem duas dúvidas para escalar a equipe. O volante Douglas Silva e o atacante Ilan sentiram contusões durante a semana e podem ser poupados. Caso Douglas não jogue, o substituto será Alan Bahia e Selmir entraria no lugar de Ilan.

A equipe deve jogar com Cléber; Alessandro, Rogério Corrêa, Ígor e Ivan; Cocito, Douglas Silva (Alan Bahia), Adriano e Rodriguinho; Ilan (Selmir) e Jadílson.

Caso Kleberson

A diretoria atleticana afirmou nesta sexta-feira que não houve evolução em relação à venda de Kleberson. Três equipes européias continuam interessadas no jogador, segundo as informações que circulam no clube, mas apenas o Leeds teria apresentado uma proposta real (US$ 5,6 milhões) considerada baixa pela diretoria rubro-negra.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…