17 jan 2003 - 12h30

Juvenil nas quartas-de-final da Copa Santiago

A Categoria Juvenil do Atlético está obtendo bons resultados na Copa Santiago – Troféu Romeu Goulart Jacques, disputada na cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul. Após estrear com derrota para o Internacional pelo placar de 3 a 0, o rubro-negro se recuperou e garantiu a vaga na fase seguinte com os quatros pontos conquistados em razão do empate frente aos paraguaios do Cerro Porteño e da vitória contra os mexicanos do Pumas pelos placares de 1 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

Nas quartas-de-final, o Atlético novamente terá pela frente outra equipe do México. O adversário desta vez é o time do Toluca. O jogo está marcado para este sábado, dia 18, às 16 hs 30 min. Caso o elenco atleticano consiga despachar os mexicanos estará garantido no quadrangular final que apontará o campeão da competição.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…