18 jan 2003 - 1h10

Dagoberto dá show mas Brasil só empata

A Seleção Brasileira Sub-20 estreou com empate em 1 a 1 no hexagonal final do Sul-Americano da categoria em partida contra o Paraguai.

O Brasil saiu em desvantagem no placar já aos 13 minutos, quando Avalos marcou para o Paraguai. Aos 20, Carlos Alberto empatou com um chute de fora da área. Mas foi no final do primeiro tempo que as coisas se complicaram para o Brasil. Dudu e Daniel Carvalho foram expulsos e o time brasileiro jogou os 45 minutos finais em desvantagem numérica. Mesmo assim, as melhores oportunidades foram brasileiras.

O destaque da partida foi o jogador atleticano Dagoberto, autor das melhores oportunidades do time do Brasil no segundo tempo, que levantou a torcida e arrancou aplausos quando foi substituído. No lance mais espetacular do jogo, Dagoberto driblou cinco jogadores e chutou a gol, mas a bola foi tirada de cima da linha pelo defensor Paraguaio. Jean, outro jogador do Atlético, também jogou muito bem, acertando inclusive uma bola na trave.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…