18 jan 2003 - 1h10

Dagoberto dá show mas Brasil só empata

A Seleção Brasileira Sub-20 estreou com empate em 1 a 1 no hexagonal final do Sul-Americano da categoria em partida contra o Paraguai.

O Brasil saiu em desvantagem no placar já aos 13 minutos, quando Avalos marcou para o Paraguai. Aos 20, Carlos Alberto empatou com um chute de fora da área. Mas foi no final do primeiro tempo que as coisas se complicaram para o Brasil. Dudu e Daniel Carvalho foram expulsos e o time brasileiro jogou os 45 minutos finais em desvantagem numérica. Mesmo assim, as melhores oportunidades foram brasileiras.

O destaque da partida foi o jogador atleticano Dagoberto, autor das melhores oportunidades do time do Brasil no segundo tempo, que levantou a torcida e arrancou aplausos quando foi substituído. No lance mais espetacular do jogo, Dagoberto driblou cinco jogadores e chutou a gol, mas a bola foi tirada de cima da linha pelo defensor Paraguaio. Jean, outro jogador do Atlético, também jogou muito bem, acertando inclusive uma bola na trave.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…