20 jan 2003 - 14h53

Goleada garante Juvenil no quadrangular final

Os garotos da Categoria Juvenil do Atlético estão subindo de produção a cada rodada da Copa Santiago, disputada na cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul. Após obter um das vagas na fase final da competição, o rubro-negro aplicou uma verdadeira goleada no time do Toluca do México em partida válida pelas quartas-de-final. O placar terminou 6 a 0 para os paranaenses com gols de Anderson Gomes (4), Stanley e Sammir.

Diferente das competições tradicionais, a Copa Santiago não apontará o campeão através de semifinais e final. Os quatros vencedores das quartas-de-final formaram um grupo único onde todos enfrentam todos e quem somar mais pontos levará para casa o Troféu Romeu Goulart Jacques. Além do Atlético Paranaense, Internacional, Cruzeiro e Monterrey do México estão classificado para o quadrangular. O primeiro desafio do rubro-negro é contra a equipe mineira nesta terça-feira, às 16 hs 30 min.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…