21 jan 2003 - 14h55

Atleticano sangue bom

O sangue forte do torcedor atleticano, cantado em prosa e verso no Hino do Clube, vai ajudar a salvar milhares de vidas. A Furacao.com, numa parceria inédita com o Hemepar e com o Atlético Paranaense, lança a Campanha Atleticano Sangue Bom. O objetivo é aumentar significativamente o número de doadores de sangue em Curitiba.

Para isso, basta ir até o Hemepar, localizado na Travessa João Prosdócimo, 145, nos fundos do Hospital Osvaldo Cruz, com a camisa do Atlético, cadastrar-se, fazer os exames de rotina e dizer que é um Atleticano Sangue Bom!

Qualquer pessoa saudável, de 18 a 60 anos, com mais de 50 kg, que tenha alimentado-se corretamente, não ingerido bebidas alcoólicas menos de 12 horas antes da doação pode participar da campanha. Quem estiver com gripe ou febre, em estado de gravidez ou amamentação, tendo feito cirurgia de grande porte há menos de 6 meses ou ter comportamento de risco em relação à AIDS, não pode doar!

Qualquer dúvida pode ser esclarecida no site do Hemepar

Lembre-se que este simples ato humano pode salvar até quatro pessoas. Vamos mostrar a força de nossa torcida e o tamanho de nosso coração.

Seja você também um Atleticano Sangue Bom!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…