21 jan 2003 - 2h01

Jean marca golaço e salva o Brasil na Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 conseguiu uma vitória nos últimos minutos do jogo contra a Colômbia graças a um gol do jogador Jean, lateral esquerdo do Atlético. O jogo terminou em 3 a 2.

O atleticano, aliás, teve participação nos três gols brasileiros. Aos 34 minutos do primeiro tempo Felipe Melo marcou após cobrar uma falta sofrida por Jean próxima à área colombiana. Daniel marcou contra aos 6 minutos do segundo tempo, empatando o jogo. Aos 20 minutos, Jean sofre nova falta, que Dagoberto cobra na cabeça de Willian, fazendo 2 a 1. Com a vitória nas mãos, o time brasileiro recuou e Aguilar marcou o segundo gol da Colômbia aos 44 minutos. Quando tudo parecia perdido, Jean acerta um chute no ângulo e garante a vitória do Brasil nos acréscimos do jogo.

A próxima partida é contra a Argentina na quinta-feira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…