O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2003 - 19h31

Será que fará falta?

Hoje pela manhã, me entristeci ao saber que mais um dos meus grandes ídolos estava deixando o Atlético: primeiro Flavio, depois Alex Mineiro e agora, Gustavo.
Gustavo que nos deu a inesquecível alegria da conquista do Paranaense 2000 contra os ervilhas e fez a massa rubro-negra explodir de alegria. Me lembro como se fosse hoje, Gustavo sendo carregado por Cocito e festejando o título junto à torcida. Grande Gustavo.

Acompanhei no noticiário esportivo da Band, agora à noite, a apresentação de Gustavo ao Palmeiras, juntamente com sua lamentável entrevista onde ele disse “Meu sonho sempre foi jogar em um time grande como o Palmeiras”.
Decepção? Não, não foi o que senti. Me senti menosprezada. Como torcedora, claro. Deveria ele ter dado mais valor ao TIME que o levou à tantas glórias. Ele estava no Atlético há alguns anos e aqui, conquistou alguns títulos, posso citar o Tri-Paranaense, a Seletiva de 99, participação em duas Taça Libertadores, e o nosso Campeonato Brasileiro em 2001. Um time que conquista tanto assim em tão pouco tempo é um time pequeno?

O que será que ele quis dizer com “Palmeiras é um time grande” ? Fica a incógnita, e em um argumento ao texto escrito pelo Juliano à respeito do Fabiano, faço uma réplica: Será que, mais um jogador que NÃO queria ficar aqui, fará falta?

Bom, se ele prefere achar que um time de Segunda Divisão é um time GRANDE, tudo bem, opiniões sempre divergem.
Então, Feliz Segunda Divisão para Gustavo, que continuará sendo meu ídolo, pelo que fez pelo Clube Atlético Paranaense, não pelo que fará daqui para frente.

Sorte, Gustavo…espero um dia poder revê-lo num time realmente GRANDE.

Saudações Rubro-Negras,



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…