25 jan 2003 - 23h44

Adriano soma marcas no Atlético

A partida entre Atlético e União Bandeirante foi a primeira apresentação oficial dos novos craques atleticanos à torcida. Porém, mesmo com a boa atuação dos novatos, quem se destacou em campo foi um velho conhecido. O meia Adriano foi o responsável pelas jogadas do time e marcou dois dos quatros gols que garantiram a vitória do Furacão. Com os gols, o jogador é o artilheiro da equipe na temporada 2003.

Outra marca de Adriano é o número de jogos com a camisa do Atlético. Com a saída do goleiro Flávio que contabilizava mais de 300 partidas no clube, o meia se tornou o atleta do atual elenco a entrar mais vezes em campo com o manto atleticano. O jogador soma 226 jogos sendo 115 vitórias, 59 empates e 52 derrotas. Com os dois gols frente a equipe do União Bandeirante, Adriano chegou aos 53 gols no Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…