26 jan 2003 - 12h03

Brasil ainda luta pelo título do Sul-Americano

A Seleção Brasileira venceu o Equador pelo placar de 2 a 0 na noite deste sábado, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que está sendo disputado no Uruguai.

Os dois gols brasileiros foram marcados por Cleiton Xavier, aos 21 e aos 39, ambos no segundo tempo. O equatoriano Mina ainda perdeu um pênalti no finalzinho do primeiro tempo, que foi defendido pelo goleiro Jefferson.

Para a próxima partida, diante do Uruguai, o treinador Valinhos poderá contar com a equipe completa, já que diante do Equador o atleticano Dagoberto e o Felipe Melo cumpriram suspensão automática.

Para chegar ao título, a Seleção Brasileira precisa vencer o Uruguai e torcer por um empate entre Argentina e Colômbia na última rodada.

Os quatro primeiros colocados do hexagonal final garantem presença no Mundial da categoria, que será disputado ainda este ano nos Emirados Árabes. Para assegurar a classificação, a Seleção Brasileira pode até perder por um gol de diferença contra o Uruguai na próxima terça-feira.

Se perder por mais de um gol, porém, a coisa se complica: terá de torcer ou para a Argentina aplicar uma goleada sobre a Colômbia ou para o Paraguai perder do Equador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…