26 jan 2003 - 11h39

Fabrício se destaca e promete alegria à torcida

O meia Fabrício está empenhado em brilhar no Atlético. Contratado no ano passado, Fabrício chegou à Baixada como uma grande promessa. Havia brilhado no América Mineiro e seria o substituto ideal para Souza, que havia acabado de deixar o campeão brasileiro.

Porém, a expectativa da torcida foi frustrada. Fabrício chegou a marcar um gol de falta em sua estréia, contra o Mamoré, mas nunca apresentou o mesmo bom futebol dos tempos do América. Neste ano, ele promete que tudo será diferente.

Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o União Bandeirante e marcou o gol da virada atleticana. “Tenho certeza que esse ano vai ser diferente. Minha motivação é outra e vou dar muita alegria à essa torcida”, garantiu ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…