27 jan 2003 - 16h08

Ajude a biblioteca do Atlético Paranaense

O site Furacao.com esteve visitando o CT do Caju na semana passada, conforme você leu no destaque de sexta-feira.

Uma das preocupações da diretoria do Atlético Paranaense é a biblioteca do próprio Centro de Treinamentos. Ainda em fase de estruturação, o local tem poucos livros e revistas que servem para o aprendizado dos jogadores da categoria de base.

O coordenador é o professor Figura (foto). “Peço para todos os atleticanos que tenham livros didáticos e revistas semanais que nos apóiem fazendo doações. Tudo será aproveitado”, disse Figura.

Se você quiser participar, ajude no seguinte endereço: Rua Nunes Machado 425, ap 02 – (Centro, próximo ao Shooping Curitiba) ou diretamente na portaria CT do Caju, aos cuidados do Professor Figura. O telefone do CT é (41) 289-1667.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…