27 jan 2003 - 10h43

Atlético tem até sexta para negociar Kleberson

O Atlético tem até sexta-feira, 31 de janeiro, para negociar o meia pentacampeão mundial com algum clube da Europa. Neste dia se encerram as inscrições para a segunda metade da temporada européia, que vai até maio.

Apesar do desejo do clube e do jogador em negociar Kleberson, o mais provável é que o meia fique mais um semestre no clube.

Nenhuma das propostas feitas até o momento chegou perto do valor esperado pelo rubro-negro. O Leeds United, da Inglaterra, ofereceu US$ 5,600 milhões. Já o Newcastle, também da Inglaterra, quis negociar o empréstimo de Kleberson. A proposta foi imediatamente recusada pelo Atlético, que não admite emprestar um jogador campeão mundial. Pelo mesmo motivo, a transferência do meia para o Corinthians foi descartada.

No sábado, antes da partida entre Atlético e União, na abertura do Campeonato Paranaense, o presidente Mário Celso Petraglia disse que algumas pessoas estavam atrapalhando as negociações com o futebol europeu.

De acordo com Petraglia, supostos empresários estariam divulgando valores falsos pelo passe de Kleberson. O presidente prometeu processar essas pessoas e divulgar os seus nomes na imprensa brasileira e estrangeira.

Caso nenhum clube da Europa contrate Kleberson até sexta-feira, a novela envolvendo o jogador entrará em férias até o meio do ano. Em junho iniciam as inscrições de jogadores para a temporada 2003/ 2004 do futebol europeu.

Fonte: CBN Curitiba



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…