27 jan 2003 - 17h43

HERIBERTO PENSA EM MUDANÇAS

A ótima estréia do Atlético no Campeonato Paranaense onde goleou a equipe do União Bandeirante não garantiu a titularidade absoluta aos onze jogadores que iniciaram a partida. No jogo de abertura da Estadual, alguns atletas não renderam o esperado pela comissão técnica. Assim, o treinador Heriberto da Cunha avalia a possibilidade de promover alterações para enfrentar o Malutrom, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira.

A grande vertente aponta para duas opções de mudança. A primeira seria no setor de meio campo e a outra na lateral esquerda. Rodrigo não conseguiu realizar a função de criação e Ivan “sentiu muito o jogo”, segundo avaliação do técnico.

“Vai depender do desenvolvimento deles no último treino antes do jogo. Eu vou conversar com os dois jogadores (Rodrigo e Ivan) para saber se algo está acontecendo. Eles são bons jogadores e têm tudo para serem titulares do Atlético.”, afirmou Heriberto.

Caso as substituições sejam confirmadas pelo treinador atleticano, os prováveis atletas para assumirem os postos de titulares são William e Fabrício.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…