27 jan 2003 - 17h43

HERIBERTO PENSA EM MUDANÇAS

A ótima estréia do Atlético no Campeonato Paranaense onde goleou a equipe do União Bandeirante não garantiu a titularidade absoluta aos onze jogadores que iniciaram a partida. No jogo de abertura da Estadual, alguns atletas não renderam o esperado pela comissão técnica. Assim, o treinador Heriberto da Cunha avalia a possibilidade de promover alterações para enfrentar o Malutrom, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira.

A grande vertente aponta para duas opções de mudança. A primeira seria no setor de meio campo e a outra na lateral esquerda. Rodrigo não conseguiu realizar a função de criação e Ivan “sentiu muito o jogo”, segundo avaliação do técnico.

“Vai depender do desenvolvimento deles no último treino antes do jogo. Eu vou conversar com os dois jogadores (Rodrigo e Ivan) para saber se algo está acontecendo. Eles são bons jogadores e têm tudo para serem titulares do Atlético.”, afirmou Heriberto.

Caso as substituições sejam confirmadas pelo treinador atleticano, os prováveis atletas para assumirem os postos de titulares são William e Fabrício.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…