27 jan 2003 - 11h54

Opinião : “o jogo”

Que saudade que estava sentindo de ir à Baixada presenciar um jogo oficial! Pena que o público foi pequeno, mas o preço proibitivo já dava indícios de que assim seria. Como foi bom rever Adriano com sua garra e o voluntarioso Jadílson correndo, procurando jogo, tabelando. Importante ver que temos em Cocito e Douglas Silva a proteção necessária na entrada da área e que Igor e Rogério precisam buscar o famoso entrosamento, pois ainda estão viciados no 3-5-2.

Lamentável o desligamento de Ilan, que quando resolve jogar o faz a contento e ver que Rodriguinho desperdiçou mais uma chance de se firmar no time. Ivan parecia nervoso e Alessandro, quando a torcida pára de pegar no seu pé, voltou a fazer boas jogadas e até acertou alguns cruzamentos. Foi bom ver também um gol de falta, justamente o primeiro, fundamento tão falho em nosso time.

Heriberto, após recuar demasiadamente o time, mostrou que está antenado ao jogo e substituiu a contento, levando o time a frente, goleando quando poderia até ter feito mais gols. Quem ficou devendo foi a torcida. Pelos que não foram, apenas a lamentar e voltar a pedir a quem vai, que vá para ajudar. Chega de torcedor ranzinza, que já xingou Fabrício antes mesmo dele entrar em campo. A hora é de união.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…