29 jan 2003 - 21h08

FALTOU VONTADE, ATLÉTICO!

O Atlético não criou nenhuma chance de gol e ficou no empate com o Malutrom, nesta quarta-feira. A partida disputada no Couto Pereira foi muito fraca e não agradou os poucos torcedores que prestigiaram a equipe de Heriberto da Cunha.

Com o resultado, o Atlético chegou aos quatro pontos e ocupa agora o quarto lugar na classificação do campeonato estadual.

O Atlético começou dominando o jogo, mas raras vezes venceu o bloqueio montado pelo adversário na frente da área. O Malutrom abusava das faltas e teve o zagueiro Souza expulso nos acréscimos do primeiro tempo.

A vantagem numérica do Furacão durou apenas até os dez minutos na segunda etapa, quando o volante Douglas Silva foi expulso. Mais seis minutos e o meia atleticano Rodrigo também levou o cartão vermelho, por tirar a camisa e gesticular exageradamente ao saber que seria substituído. O árbitro Maurício Batista dos Santos mostrou o cartão para o capitão Cocito, já que Rodriguinho já estava nos vestiários.

A partir daí o jogo caiu muito tecnicamente. Mesmo com um a mais em campo o Malutrom se deu por satisfeito com o resultado de empate e não pressionou muito o Atlético, que também não teve forças para chegar ao gol da vitória.

Paranaense – (29/01/03) – Malutrom 0 x 0 Atlético – Couto Pereira
A: Maurício Batista dos Santos (PR); CA: Gustavo, Leandro, Helington, Dudu e Jadilson; CV: Fábio Souza, Douglas Silva e Rodriguinho.

MALUTROM: Rodrigão; Alex, Gustavo, Fábio Souza e Leandro (Diogo); Fábio Júnior (Edinaldo), Helington, Íverton e Dudu; Murilo (Hernandes) e Mauricinho. T: Luciano Gusso.

ATLÉTICO: Cléber; Alessandro, Daniel, Igor e Fabrício; Cocito, Douglas Silva, Rodriguinho e Adriano; Jadílson (William) e Ilan. T: Heriberto da Cunha.

Foto: Dênis Ferreira Netto
Reportagem: Furacao.com com informações do Terra Esportes



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…