30 jan 2003 - 18h16

Rodriguinho é afastado do elenco

O técnico Heriberto da Cunha pediu e a diretoria do Atlético atendeu. O meia Rodrigo foi afastado do elenco rubro-negro após a partida contra o Malutrom. Na ocasião, o jogador tirou a camisa, ainda no gramado, em protesto a substituição que seria efetivada. O árbitro do jogo entendeu o ato como uma situação anti-desportiva e expulsou Rodrigo, fato que deixou o Atlético com um atleta a menos grande parte da etapa complementar.

“É preciso existir respeito entre os companheiros. No futebol não basta entrar em campo e jogar bola. O jogador precisa saber se comportar, coisa que o Rodrigo não fez”, disse Heriberto.

No retorno aos treinos, Rodrigo esteve no Centro de Treinamento do Atlético, mas trabalho separado do grupo. A diretoria do clube espera decidir nos próximos dias qual será o futuro do jogador.

“O jogador está afastado até segunda ordem”, concluiu o Diretor Técnico Antônio Carlos Gomes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…