31 jan 2003 - 21h42

Atlético se despede com vitória da Copa Promissão

Nesta sexta-feira, a equipe do Atlético venceu a Equipav, representante de Promissão, na 3ª Copa Internacional de Promissão pelo placar de 2 a 1. O jogo serviu apenas para cumprir tabela, pois o Furacão já não tinha chance de disputar o título. Ontem, o time perdera para o Corinthians por 1 a 0 e dera adeus ao campeonato.

Agora restam apenas quatrp equipes: Portuguesa e União São João disputarão o 3º lugar, enquanto que o Corinthians e o Vitória farão a final da Copa no domingo, com transmissão da Band de Presidente Prudente para toda a região.

A delegação atleticana embarcou hoje mesmo com destino a Curitiba.

Correspondente em Promissão: Júlio Henrique Silvestre Simões



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…