1 fev 2003 - 13h27

Confronto de vice líderes no sudoeste

No Sudoeste do Paraná, acontece neste domingo, às 16h, um confronto que pode decretar até onde vai a força do interior e até onde os grandes da capital são grandes mesmo. No Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, a equipe local recebe o Atlético.

Enquanto o Beltrão não tem grandes problemas no elenco – a exceção é o desfalque do volante Júnior, que cumpre suspensão -, e está de moral elevado, depois de arrancar um empate por 2×2 do Paraná, o Atlético enfrenta uma crise interna. O afastamento do meio-campista Rodriguinho – quarta-feira ele tirou a camisa do Atlético dentro de campo, quando ia ser substituído, e acabou expulso – causou uma mobilização do elenco, que pede a reintegração do jogador.

Quem ganhar, entre Beltrão e Atlético, dará um importante passou rumo à classificação para as quartas-de-final do Paranaense. Dependendo do resultado do clássico entre Paraná e Coritiba, o vencedor deste confronto pode até sair da rodada de domingo como o líder do estadual.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…