1 fev 2003 - 13h27

Confronto de vice líderes no sudoeste

No Sudoeste do Paraná, acontece neste domingo, às 16h, um confronto que pode decretar até onde vai a força do interior e até onde os grandes da capital são grandes mesmo. No Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, a equipe local recebe o Atlético.

Enquanto o Beltrão não tem grandes problemas no elenco – a exceção é o desfalque do volante Júnior, que cumpre suspensão -, e está de moral elevado, depois de arrancar um empate por 2×2 do Paraná, o Atlético enfrenta uma crise interna. O afastamento do meio-campista Rodriguinho – quarta-feira ele tirou a camisa do Atlético dentro de campo, quando ia ser substituído, e acabou expulso – causou uma mobilização do elenco, que pede a reintegração do jogador.

Quem ganhar, entre Beltrão e Atlético, dará um importante passou rumo à classificação para as quartas-de-final do Paranaense. Dependendo do resultado do clássico entre Paraná e Coritiba, o vencedor deste confronto pode até sair da rodada de domingo como o líder do estadual.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…