1 fev 2003 - 12h54

Ivan retoma o trabalho de fisioterapia

Um antigo problema médico pode ser a razão do baixo desempenho do lateral esquerdo Ivan no início da temporada 2003. Com a saída de Fabiano do Atlético, o jogador assumiu naturalmente a posição de titular do time. Porém, logo na estréia da equipe no Campeonato Paranaense, o lateral rendeu abaixo das expectativas da comissão técnica e da torcida rubro-negra.

O técnico Heriberto da Cunha procurou conversar com Ivan e descobriu que o atleta teve um sério problema no tornozelo esquerdo em outubro e desde então não tinha mais vestido a camisa do Atlético. Assim, a decisão do treinador foi reiniciar o tratamento no local da lesão para terminar com as dores e fazer com que o lateral retome a confiança.

“Eu conversei com o médico e com o fisioterapeuta e fiquei sabendo que o Ivan teve uma lesão grave no passado. O jogador não viajará com a delegação para Beltrão e vai retomar o trabalho de fisioterapia para terminar com as dores no tornozelo e recupere a confiança”, explicou Heriberto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…