1 fev 2003 - 18h56

Procurador de J. Wagner revela interesse do Atlético

O procurador do meio-campista Jorge Wagner revelou neste sábado que o Atlético demonstrou interesse na contratação do jogador. Segundo Antônio Gustavo, que cuida da carreira de Jorge, o Atlético, o Corinthians e o Inter estão querendo contar com o meia para esta temporada.

Jorge Wagner foi uma das principais revelações do Bahia nos últimos anos, oriundo da mesma safra que produziu o atacante Nonato. Contratado pelo Cruzeiro, não conseguiu brilhar em Minas Gerais e acabou na reserva.

O técnico Heriberto da Cunha indicou sua contratação ao Atlético e acha que o meia seria o reforço ideal para o Furacão.

Apesar disso, é muito difícil a vinda do jogador para Curitiba, já que seu salário no Cruzeiro é de R$ 40 mil mensais.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…