4 fev 2003 - 8h59

Campanha Atleticano Sangue Bom continua

A Furacao.com, numa parceria inédita com o Hemepar e com o Atlético Paranaense, continua com a Campanha Atleticano Sangue Bom. O objetivo é aumentar significativamente o número de doadores de sangue em Curitiba.

Para isso, basta ir até o Hemepar, localizado na Travessa João Prosdócimo, 145, nos fundos do Hospital Osvaldo Cruz, com a camisa do Atlético, se cadastrar, fazer os exames de rotina e dizer que é um Atleticano Sangue Bom!

Qualquer pessoa saudável, de 18 a 60 anos, com mais de 50 kg, que tenha alimentado-se corretamente, não ingerido bebidas alcoólicas menos de 12 horas antes da doação pode participar da campanha. Quem estiver com gripe ou febre, em estado de gravidez ou amamentação, tendo feito cirurgia de grande porte há menos de 6 meses ou ter comportamento de risco em relação à AIDS, não pode doar!

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 362-2030.

Lembre-se que este simples ato humano pode salvar até quatro pessoas. Vamos mostrar a força de nossa torcida e o tamanho de nosso coração.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…