5 fev 2003 - 15h21

Opinião: ” Um novo capítulo”

Vejo o torcedor atleticano apreensivo. Não questiono os motivos, pois esses são aparentes. A outrora temida equipe atleticana passou a ser um time comum, previsível e sem jogadores, à exceção de Adriano, que possam desequilibrar uma partida. O jovem Dago é fora de série, mas no time titular do Atlético foi sempre bastante irregular.

Mas vamos aos fatos de um passado bastante vivo na memória do rubro negro. Em 1999, havíamos “perdido” grande parte do elenco campeão do ano anterior. A dupla Warley e Tuta, o lendário Nélio, o experiente Dedé e o seguro zagueiro Wilson. Além de vivermos com Jorginho, Vanin e Clóvis Cruz. Tínhamos treinador? Talvez o cover de bicheiro e diretor Antonio Clemente, pudesse responder pelo comando. Sim, o time que iniciou 1999, era esse!

Surgiram Cocito, Lucas, Alberto voltou, descobrimos o zagueiro Leonardo e depois Vadão veio mostrar toda sua capacidade, culminando com o Título da Seletiva que nos deu a vaga para a Primeira Libertadores da história do Furacão.

“Cavalo Paraguaio” sempre existe. Mas o final dessa história já sabemos qual é. Basta acreditar, parar de criticar o próprio time, limitado, todos sabemos mas que vai dar a volta por cima.

E depois? É só comprar mais uma faixa!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…