8 fev 2003 - 15h47

FALTOU EMPENHO, DE NOVO

O Coritiba venceu por 2 a 1 o Atlético em jogo realizado pelo Campeonato Paranaense, no estádio Couto Pereira. O rubro-negro começou melhor, mas Marcel abriu o placar para o Coritiba, aos 18 minutos do primeiro tempo. O lance começou com um cruzamento do lateral-direito Ceará. Ele ganhou de Fabrício e cruzou. A zaga falhou e Marcel cabeceou para o fundo das redes.

Depois do gol, o Atlético se encolheu e por pouco não levou o segundo gol.

No segundo tempo, Marcel marcou novamente e ampliou a vantagem coxa-branca. Desta vez, a principal falha foi de Igor, que se atrapalhou na marcação e não deu combate ao atacante adversário.

O chute de Marcelo foi fraco, mas Cléber não chegou a tempo de fazer a defesa. O jogo parecia estar ganho, mas Adriano descontou de cabeça para o Furacão, aos 26 minutos. O gol atleticano foi parecido com o primeiro do Coxa. William cruzou da direita e Adriano, dentro da área, cabeceou no cantinho de Fernando.

Finalmente, os jogadores atleticanos acordaram no jogo e partiram para cima do Coritiba. Por pouco o empate não veio. O lateral-direito Alessandro desperdiçou uma chance incrível dentro da pequena área, quando chutou a bola na trave depois do vacilo da zaga adversária.

No último minuto, Jadílson invadiu a área pela esquerda, driblou dois zagueiros, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Ficha Técnica

CORITIBA: Fernando; Ceará, Fabrício, Edinho Baiano e Adriano; Reginaldo Nascimento (Ataliba), Roberto Brum, Willians e Lima (Fávaro); Edu Salles e Marcel (Marco Brito). Técnico: Paulo Bonamigo.


ATLÉTICO: Cléber; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Jean (William); Cocito, Kleberson, Fabrício e Adriano; Ilan e Dagoberto (Jadílson). Técnico: Heriberto da Cunha.

Local: Couto Pereira

Gols: Marcel, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 7 do segundo; Adriano, aos 26 do segundo.

Renda: R$ 131.000,00

Público: 9.972 pagantes

Árbitro: Francisco Carlos Vieira

Cartões amarelos: Cocito, William, Williams, Adriano (A), Dagoberto e Fávaro

Foto da capa: Rogério Corrêa disputa bola, em lance do Atletiba (Paraná-Online).



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…