10 fev 2003 - 12h28

Decisão da Copa Tribuna será dia 26

No dia 26 de fevereiro, antes do início da 44.ª edição da Copa Tribuna, Atlético e Londrina decidem quem vai levar o Troféu Pedro Viana, que este ano terá início oficial em 8 de março.

A decisão da Copa Tribuna de Juniores de 2002 será realizada somente em 2003, porque o tribunal da FPF puniu o Iraty com a perda de 5 pontos, tornando sem efeito os jogos do Azulão contra o Londrina na semifinal e Atlético na final.

Após o arbitral que decidiu tudo sobre a copa 2003, houve reunião dos representantes do Atlético (Vinícios Eutrópio), Londrina (João Severo) e o diretor das categorias de base da FPF (Nivaldo Carneiro), para tratar da decisão não realizada. A conversa foi rápida e o resultado fluiu imediato: todos concordaram em efetuar a decisão dia 26 de fevereiro, numa única partida, ficando o local e outros detalhes a se confirmar.

A decisão da Copa Tribuna 2002 acertada para o dia 26 de fevereiro próximo, uma quarta-feira, no CT do Atlético ou numa preliminar na Arena (desde que o profissional tenha jogo neste dia), mas as possibilidades desta última opção são remotas e o jogo deve ser mesmo no CT do Caju.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…