11 fev 2003 - 15h18

Diego estréia contra o Maringá

A única contratação do Atlético na temporada 2003 tem sua estréia marcada com a camisa rubro-negra. O goleiro Diego, considerado o melhor jogador da posição na edição passada do Campeonato Brasileiro, será o titular na partida contra o Maringá, nesta quarta-feira, dia 12, na Arena da Baixada. A definição de quem irá vestir a camisa número 1 foi tomada pelo técnico Heriberto da Cunha após uma conversa com o preparador de goleiro Ricardo Pinto.

“O Diego vai ter a sua estréia. Ele já está treinando há dez dias com o grupo e adquiriu o entrosamento necessário para jogar”, disse Heriberto.

Diego assumirá a posição de Cleber que defendeu o gol atleticano nas cinco partidas do time no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…