11 fev 2003 - 18h51

PARA FAZER O GALO CANTAR

Quem foi que disse que uma derrota em Atletiba desanima? Muito pelo contrário. Ela serve para que os erros sejam corrigidos e faça com que os jogadores levantem a cabeça para a disputa da competição.

E é com correção e força de vontade que o rubro-negro joga nesta quarta-feira contra o Grêmio Maringá na Baixada. Com 7 pontos no Paranaense, o Furacão tem de vencer para permanecer no grupo dos 8 classificados para a próxima fase. O Galo está na 12º colocação com 5 pontos. Até agora a equipe do interior não perdeu e não venceu nenhuma: empatou todos os cinco jogos

O Grêmio vem a Curitiba com três alterações em relação ao último confronto (0x0 contra o Paraná Clube): Josemar entra no lugar de Moreira, na zaga e Lelo e Leonel saem para as voltas de Marco Antônio e Fábio Gomes, que cumpriram suspensão.

No Atlético as novidades são a estréia do goleiro Diego, a entrada de Ivan na lateral esquerda, já que Jean está contundido, e Willian no lugar de Kleberson, que está na Seleção. A dupla de ataque continua sendo formada por Dagoberto e Ilan. No meio campo, a principal figura do Atlético em 2003 vai estar em ação: Adriano promete continuar fazendo bonito.

A partida começa às 20h30 na Arena da Baixada e terá transmissão pela internet da Capital Play Fm.

ATLÉTICO x GRÊMIO MARINGÁ

Data: 12/02/2003
Horário: 20h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Marcos Tadeu Mafra

Atlético: Diego, Alessandro, Igor, Rogério Correa e Ivan; Cocito, William, Fabrício e Adriano; Ilan e Dagoberto
Técnico: Heriberto da Cunha

Grêmio: Rondinelli; Boré, Josemar, Dezinho e Souza; Fábio Gomes, Marco Antonio, Leonardo e Gérson Lentes; Osni e Val Baiano
Técnico: Pinho



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…