11 fev 2003 - 15h20

William confirmado no lugar de Kleberson

Faltando três rodadas para terminar a fase de classificação do Campeonato Paranaense, o Atlético precisa somar pontos para se manter entre as oito melhores equipes e garantir uma das vagas nas quartas-de-final da competição. O primeiro desafio é vencer o Maringá, nesta quarta-feira, dia 12, na Arena da Baixada, às 20h30 e chegar a 10 pontos na tabela. A vitória em casa será de fundamental importância, pois no final de semana o Furacão vai à Londrina enfrentar a Portuguesa.

Na partida válida pela 6º rodada do Estadual, o técnico Heriberto da Cunha espera que o time volte a repetir o rendimento da estréia e do 2º tempo do clássico. Segundo o treinador, o jogo contra o União Bandeirante foi o melhor momento do ataque que marcou 4 gols e a etapa complementar do Atletiba foi totalmente dominado pelos rubro-negros.

“Se o Atlético apresentar o mesmo futebol da volta do intervalo do Atletiba eu estarei satisfeito”, afirmou Heriberto.

A série de desfalques atleticano continua. Desta vez, o treinador não poderá contar com Jean machucado e Kleberson na Seleção Brasileira. Os substitutos serão Ivan e William. No gol, a contratação Diego tem sua estréia marcada.

“Cabe ao Ivan voltar a mostrar o seu futebol. Ele tem toda a liberdade e apoio necessária para isso. O William será o responsável em desenvolver a função do Kleberson”, concluiu o técnico.

O Atlético será formado pelos jogadores Diego, Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Ivan, Cocito, William, Fabricio e Adriano, Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…