O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2003 - 20h47

Como há dez anos

Alguém se lembra que o Vacaria foi técnico do Atlético? Que houve época que o grande nome do time era o Marcelo Araxá? Ou que alguma vez a zaga foi Caçula e Biluca? Ou que o Presidente era o Farinhaqui, dono do passe de 90% dos jogadores?

Pois foi isso que eu lembrei hoje. Lamentavelmente.

Há muitos e muitos anos que eu não via algo assim. Um time sem padrão, sem posicionamento, errando todas as bolas e sem fazer uma única jogada no segundo tempo. Sim, porque nem mesmo aquele penalti dos descontos que até agora eu não entendi o porque foi uma jogada construída. Um time que não consegue dar 5 chutes no gol jogando em casa com o Grêmio Maringá?

A verdade é que o 3×2 foi um placar falso. Era pra ter sido 4×0, ou mais. Vergonha!!!! É a única coisa que se pode dizer.

O que fazer? Sinceramente, não sei. A única coisa que eu sei é que Heriberto Cunha é uma piada de mau gosto. Uma aposta que deu errada há muito tempo. E o time precisa urgentemente de reforços. Ou entramos definitivamente para o rol dos clubes respeitados nacionalmente ( e estamos perdendo tempo ), ou seguiremos o caminho de desastres do Coritiba.

Porque se o Coxa ganhar o Paranaense com o time que eles tem, ano que vem, além do Londrina, teremos três times do Paraná na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Que a grana anda curta, já sabemos. Mas até o Grêmio Maringá consegue fazer mais com menos dinheiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…