13 fev 2003 - 18h51

Diretoria alega risco ao processo de renovação

Em nota distribuída aos veículos de imprensa, a diretoria do Atlético explicou as razões da saída do técnico Heriberto da Cunha. Segundo a informação oficial, o treinador foi demitido para não colocar em risco o projeto de renovação que o clube está realizando. “A decisão foi tomada para não atrapalhar o processo de renovação do elenco que está em andamento”, afirma a comunicação.

Embora não tenha sido explicitado o fato que colocou em risco a renovação, é notório que Heriberto sempre reclamou da falta de reforços. Além do goleiro Diego, ele esperava contar com pelo menos mais quatro reforços.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…