13 fev 2003 - 15h50

LIO ASSUME INTERINAMENTE

A diretoria do Clube Atlético Paranaense resolveu aceitar o cargo de técnico colocado à disposição por Heriberto da Cunha após a derrota do rubro-negro para o Grêmio Maringá no Campeonato Paranaense. A decisão foi tomada para não atrapalhar o processo de renovação do elenco que está em andamento. Assim, o técnico da categoria juniores, Sr. Maurilio Evaristo, será o responsável em comandar o Atlético na partida deste sábado, frente a equipe da Portuguesa Londrinense, na cidade de Londrina.

Heriberto da Cunha deixa o cargo de treinador do Atlético Paranaense após comandar o time em seis jogos oficiais, todos pelo Estadual. A campanha do Furacão com o ex-técnico foi de duas vitórias (União Bandeirante e Rio Branco), um empate (Malutrom) e três derrotas (Francisco Beltrão, Coritiba e Grêmio Maringá).

A intenção da diretoria do clube é anunciar o nome do novo técnico na próxima segunda-feira, antes da estréia do Atlético na Copa do Brasil marcada para dia 19 contra o Tuna Luso. Caso não seja possível, Maurilio Evaristo comandará o time em Belém.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…