14 fev 2003 - 15h44

Empresário de Tüske fez história no Atlético

O empresário do atacante húngaro Roland Tüske tem história no Atlético. Trata-se de Edenílson Franco, que jogou no Furacão em 1995. Ainda não associou o nome ao jogador? Pois a Furacao.com ajuda você a relembrar.

Edenílson era um atacante esforçado, mas que sofria por ter o peso um pouco acima da média. Apelidado de Pateta, havia jogado no União Bandeirante e no Cruzeiro antes de vir para o rubro-negro.

O jogo mais marcante de Edenílson Pateta no Atlético foi um Atletiba disputado no Pinheirão, sob o comando do técnico Zequinha. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 que acabou com um longo jejum sem vitórias no clássico.

Atualmente Edenílson é empresário e há dois anos intermediando negociações com clubes húngaros.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…