14 fev 2003 - 13h07

Lio organiza o time para o jogo contra a Portuguesa

Mais que a estréia do técnico interino Lio no comando do Atlético, a partida contra a Portuguesa Londrinense, nesta sábado, às 16h, em Londrina, vale a sobrevivência do time no Campeonato Paranaense. Faltando apenas duas rodadas para encerrar a fase de classificação, o rubro-negro sustenta a 8º posição na tabela (sete pontos) e precisa de qualquer forma somar pontos.

Se depender do treinador Lio, a delegação atleticana voltará de Londrina com os três pontos na bagagem. Muito conversa e incentivo individual a cada atleta foi o jeito do técnico interino recuperar a confiança do grupo antes da viagem.

“Eu espero conseguir que o time volte a jogar alegre. Nós (comissão técnica e jogadores) colocamos o Atlético na atual situação e apenas nós podemos tirar”, explicou Lio.

Além do comando técnico, o rubro-negro também mudou a forma de jogar. O esquema 4-4-2 foi abandonado para volta do velho 3-5-2, cujo time utilizava quando foi campeão brasileiro em 2001. Quem ganhou com isso foi o zagueiro Daniel que será o responsável em atuar na posição de líbero.

“Eu não terei dificuldade em atuar nesta posição. Nas categorias de base, eu sempre joguei dessa forma. A minha preocupação é cumprir a função estabelecida pelo treinador e ajudar o Atlético para melhor a posição no Campeonato Paranaense”, disse Daniel.

O time do Atlético será formado por Diego, Igor, Daniel, Rogério Corrêa, Alessandro, Cocito, William, Adriano, Fabricio, Dagoberto e Ilan.



Últimas Notícias