14 fev 2003 - 18h53

Opinião: ‘agora só falta motivação’

Excelente a contratação do técnico Oswaldo Alvarez para voltar a dirigir o Atlético. Vadão fez sucesso no rubro-negro há poucos anos atrás, quando comandou o ‘quadrado mágico’, com Kelly, Adriano, Lucas e Kléber, na conquista da Seletiva para a Libertadores e fez a América conhecer o ‘El Paranaense’.



No entanto, apenas a efetivação de Vadão no comando técnico do time não irá fazer com que o Atlético volte a apresentar aquele futebol brilhante que todos nós, atleticanos, estávamos acostumados.



Precisamos de motivação! É inegável o total descaso dos jogadores rubro-negros com os péssimos resultados em campo. Até agora os atletas do Furacão não demonstraram a verdadeira raça atleticana. Por esta razão a torcida está cada vez menos confiante e mais longe da Baixada.



Para mudar essa situação, seria interessante realizar uma promoção para o próximo domingo, quando o Atlético enfrentará o Roma, na Baixada. Não há nada melhor que um estádio lotado de atleticanos para unir o Clube e incentivar os jogadores rumo ao Tetra.



Cleverson Freitas

Editor Furacao.com
cleverson@furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…