O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2003 - 16h42

Sucesso a Vadão

Como a grande maioria da nação rubro-negra, estou muito feliz e esperançoso com o retorno de Vadão. Homem de caráter, treinador de respeito. Com ele, nossos atletas jogavam com amor à camisa. Vamos deixar ele trabalhar que os resultados virão. Lembrem-se que a Ponte Preta não conquistou títulos com Vadão, mas sempre fez excelentes campanhas. Se nossos dirigentes conseguirem dois ou três reforços, temos tudo para lutar pelo bi-brasileiro, que começa em março, próximo.

Espero, apenas, que Vadão tenha mais audácia, confie mais em seu potencial e no potencial do Atlético.

No ano 2000, naquele fatídico jogo contra o Galo mineiro na Arena, pela Libertadores, fomos derrotados nos pênaltis, após estarmos ganhando o jogo por 2 x 0. Perdemos inúmeras chances de fazer o terceiro e matar o jogo, levando o castigo no final. O placar de 2 x 1 levou aos pênaltis e fomos desclassificados.

Até hoje, acho que Vadão foi infeliz naquela partida, ao tirar Lucas para a entrada do insignificante Gilson Batata. Tudo bem que Lucas pediu pra sair, mas Gilson Batata nunca quis nada com nada, tratanto-se de um daqueles jogadores que não estão nem aí para com a camisa que vestem. Foi ele pisar no gramado e nós perdemos nosso ataque, passando a ser encurralados pelo Galo. Gilson Batata matou o poderio ofensivo do time. E quem ficou no banco para a entrada de Gilson Batata? O garoto Kléberson ! Isso mesmo, Vadão preteriu nosso garoto, em nome de um medalhão. Deu no que deu. É certo que Kléberson nem “selecionável” era, na época, mas sempre que entrava dava conta do recado, como todo mundo sabe.

Espero, assim, que o nosso querido Vadão tenha aprendido com seus erros e que seus acertos, que foram infinitamente maiores, voltem a conduzir nosso Furacão ao estrelato. Audácia é o que falta para esse técnico exemplar. Tomara que, desta feita, ele atinja seus objetivos, que são os objetivos do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…