17 fev 2003 - 9h18

Atlético estréia dia 08 na Copa Tribuna

A Copa Tribuna, disputada desde 58, será disputada por 18 clubes divididos em 3 chaves. O Atlético está na Chave A (Sul), que conta ainda com , Malutrom, Rio Branco, Caramuru, Clube São José e Araucária.

Decidido em arbitral, o início da Copa Tribuna será no dia oito de março, às 15h30 e os jogos são os seguintes: Chave A: Malutrom x Atlético, Clube São José x Rio Branco e Araucária x Caramuru.

REGULAMENTO

Essas equipes disputam entre si, no grupo, em turno e returno. As 4 melhores de cada um passam para a segunda fase, que será disputada também em turno e returno, formando três novos grupos.

Seguindo, se classificam os primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor segundo colocado geral, por índice técnico. As quatro equipes passam a disputar jogos eliminatórios se enfrentando em cruzamento olímpico, com os encontros entre o 1.º x 4.º e o 2.º x 3.º. Os vencedores fazem a final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…