21 fev 2003 - 18h59

Atlético monta exposição na capital paranaense

O Departamento do Marketing do Atlético Paranaense estará disponibilizando mais uma forma da torcida rubro-negra conhecer os valores do clube. A exposição Acendendo Paixões será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 24. A amostra reúne 50 fotos passando pelos quase 79 anos de história do Atlético. Os torcedores que comparecerem ao local poderão reviver as glórias da conquista do inédito título de Campeão Brasileiro, do Tricampeonato Estadual, fotos antigas e outras inúmeras ilustrações.

A exposição é a mesma montada em Fortaleza quando o Atlético estava disputando a Copa dos Campeões no ano passado e ficará a disposições dos torcedores até dia 9 de março. O local escolhido na capital paranaense foi o hall do Shopping Curitiba, acesso pela Rua Brigadeiro Franco.

Com o objetivo de incentivar a visita dos torcedores atleticanos, alguns jogadores comparecerão a exposição. O Departamento de Marketing organizou uma escala. No dia 26 de fevereiro, o Pentacampeão Kleberson e o goleiro Diego estarão no local. Depois será a vez dos atacantes Ilan e Dagoberto no dia 27. No mês de março mais quatro atletas. No dia 6, o meia Adriano e o lateral Alessandro e no dia 7 o volante Cocito e o zagueiro Rogério Corrêa. O horário de permanência dos jogadores será das 18 horas às 20 horas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…