21 fev 2003 - 8h49

Evandro é titular da Seleção Sub-17

A Seleção Brasileira Sub-17 enfrentou na manhã de quinta-feira, a equipe de juniores do Flamengo-RJ na Granja Comary, em Teresópolis. Foi o primeiro jogo nesta fase de treinos e o resultado final ficou num empate de 3×3.

Devido ao pouco tempo de preparação (apenas 3 dias), o empate foi bem recebido pelos membros da comissão técnica brasileira.

Neste jogo inicial, o treinador Marcos Paquetá escalou a equipe com Bruno (São Paulo); Leo (Flamengo), João (Internacional), Leonardo (Santos) e Guilherme (Figueirense); Arouca (Fluminense), Arthur (São Paulo), Éderson (RS Futebol Clube) e Evandro (Atlético-PR); Abuda (Corinthians) e Rodrigo (Grêmio-RS).

O intuito da CBF é a conquista do Sul-Americano que será disputado na Bolívia em maio. Os preparativos vão até o dia 27 de fevereiro.

OS PARANAENSES

Segundo o técnico Marcos Paquetá, Evandro, camisa 10 do Atlético e da seleção sub-17, é titular de sua equipe, fazendo ontem grande apresentação, assim como toda equipe. “Por ser o primeiro jogo, acho que fomos bem. Merecíamos a vitória.”

Já o ala direito James, do Coritiba, ainda não estreou e pode ter chance no próximo jogo-treino contra a equipe principal do Madureira, sábado às 9 da manhã.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…