23 fev 2003 - 9h32

Decisão da Copa Tribuna é terça-feira

A Copa Tribuna Estadual de Juniores do ano passado enfim terá campeão e vice. Atlético e Londrina, em comum acordo com a Federação Partanaense de Futebol, representada pelo ex-jogador Nivaldo Carneiro, diretor das categorias de base, acertaram todos os detalhes, confirmando data, local e horário da grande decisão: será na próxima terça-feira, no CT do Caju, às 15h.

Atlético e Londrina farão uma decisão inédita da famosa competição. O Londrina chegou à decisão uma vez, perdendo o título para o Paraná Clube, em 99. Já o Rubro-Negro foi campeão por doze vezes. Mas é bom esclarecer que os clubes do Norte começaram as disputas a partir de 90. Quanto à arbitragem, Fernando Homann, diretor do setor, vai escolher os nomes neste final de semana.

Fonte: Jorge Luiz da Silva / Paraná-online



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…