O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2003 - 21h29

Dagoberto decepção/arbitragens/Vadão

Dagoberto tem tudo para ser a maior frustração dos últimos anos no Atlético.

Trata-se de um jogador que tem bom drible, velocidade, mas que, além de não jogar para o time (joga pra ele), vive se atirando em campo, tentando cavar faltas e pênaltis. Ele prefere comer grama do que acreditar que tem potencial para ficar em pé e fuzilar o gol adversário. Não queremos “estelionatários” assim.

Estou de cabeça quente? Então me respondam: quando Dagoberto, como titular, ganhou um clássico com a camisa do Atlético?

Sou (sempre fui – e falei isso aqui diversas vezes) admirador do futebol do Kléber. Este deixou marca. Fez história. Dagoberto é pura decepção.

E, agora, o que os dirigentes e sites rubro-negros podem dizer? Foi a arbitragem que nos tirou o tetra? Também falei várias vezes que esse subterfúgio era ridículo diante da realidade do nosso apático time.

Ao menos, resta o consolo de saber que Vadão será o nosso técnico no Brasileirão. Pessoa de caráter e de inteligência, que certamente fará um bom trabalho. É só os dirigentes permitirem.

Saudações rubro-negras, nesta triste noite de quarta-feira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…